Inclusão Digital Comprometida com Aprendizagem
A adequação e propriedade do uso das tecnologias na escola precisam assim satisfazer a
algumas condições:
a) articulação com os conteúdos curriculares previstos no Projeto Pedagógico da escola
e sua sinergia com os demais recursos existentes para apoiar a aprendizagem e o ensino;
b) adequação ao contexto específico da escola: recursos disponíveis, região, cultura
local, entre outros;
c) adequação à capacidade do professor e previsão de formação para sua utilização;
d) adequação às características e necessidades dos alunos.
fonte: http://www.interdidatica.com.br/index.php?link=forum/forum.php acesso em 03/03/09
A adequação e propriedade do uso das tecnologias na escola precisam assim satisfazer a
algumas condições:
a) articulação com os conteúdos curriculares previstos no Projeto Pedagógico da escola
e sua sinergia com os demais recursos existentes para apoiar a aprendizagem e o ensino;
b) adequação ao contexto específico da escola: recursos disponíveis, região, cultura
local, entre outros;
c) adequação à capacidade do professor e previsão de formação para sua utilização;
d) adequação às características e necessidades dos alunos.
fonte: http://www.interdidatica.com.br/index.php?link=forum/forum.php acesso em 03/03/09
0 comentários:
Postar um comentário